Desde que Jennifer Lawrence e Michael Fassbender formaram o primeiro elenco como Magneto e Mística em X-Men: Primeira Classe, o seu poder de estrela tem aumentado exponencialmente ano após ano. Agora, o THR relata que os dois vão ser o ponto focal de X-Men: Apocalypse .



Jennifer Lawrence e Michael Fassbender são indiscutivelmente dois dos atores mais famosos do planeta nestes dias seguintes de inúmeros prêmios da Academia e nomeações para o par. Dentro de um exame de papéis em filmes futuros de Lawrence, The Hollywood Reporter afirma que uma fonte revelou a eles que o Bryan Singer, que dirigirá X-Men: Apocalypse, vai capitalizar sobre o sucesso das duas estrelas. Ou seja, Singer estará colocando a relação romântica entre Magneto e Mística ‘em frente e no centro. ” Interessante, considerando que Magneto e Mística não exatamente pareciam estar no caminho para um rápido romance em Days of Future Past . A 20th Century Fox também não está disposta a mover a data de início do filme para Lawrence poder trabalhar em 

Joy, um próximo filme do colaborador freqüente de Lawrence, David O. Russel (American Hustle). Gostaria de ver mais Fassbender e Lawrence, ou gostaria de outros personagens para ter mais tempo de tela?

Bryan Singer está retornando para dirigir X-Men: Apocalypse , seu quarto 
filme dos X-Men, que será estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, com Simon Kinberg produzindo mais uma vez. O filme será lançado em 27 de maio de 2016 .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.