Anunciado pela primeira vez em setembro passado, não muito tem sido ouvido sobre a série live-action para a TV da TNT dos Novos Titãs da DC Comics que não seja a confirmação da equipe de alguns meses atrás, que será composta por: Dick Grayson como Asa Noturna/ Robin, Barbara Gordon como Batgirl, Hank Hall e Dawn Granger como Rapina e Columba, respectivamente, e Rachel Roth como Estelar.

Agora, Kevin Reilly, presidente TNT, oferece uma atualização em que os Titãs podem começar a produção neste Verão dos EUA.

Reilly falou com TV Line dizendo que Titans será “inovador” e “muito verdadeiro” à propriedade de quadrinhos; Akiva Goldsman ( Batman & Robin , Uma Mente Brilhante, Fringe ) é o produtor executivo da série e escreveu o episódio piloto com Marc Haimes.

“Akiva tem estado muito ocupado fazendo outras coisas”, mas é sua esperança de que “talvez este verão” eles vão fechar o elenco e aumentar a produção.

É notado que a TNT está fazendo um esforço para Titans ser exclusivo entre a imagem de super-herói atualmente na TV.

“Eu sentei com Akiva e disse – e ele finalmente concordou – que a imagem [para a TV] agora é bem servida em frente ao super-herói. Então, o espaço é que isto vai habitar. E realmente o que ele quer fazer é ser muito verdadeiro para com o material de fonte.

Reilly continua com menção de quão inovador Os Novos Titãs eram nos quadrinhos.

“Havia conseqüências para as coisas que aconteceram; não era como alguém morreu e eles se mudaram. Lá tinha o primeiro super-herói que se tornou um viciado [Speedy, o Roy Harper]. É uma história da maturidade de Robin, que se sente como ter sido traído pelo Batman. “

Detalhes do personagem anteriores deTitans serão revelados no início da série. Dick Grayson ainda estará usando sua identidade de Robin, mas acabará por se tornar Asa Noturna, e vem trabalhando como um detetive particular em Boston; Barbara Gordon estará na cadeira de rodas e será a hacker da equipe; Hawk and Dove estarão em um relacionamento; Estelar irá para aparecer no final do piloto e envolvida em um triângulo amoroso com Asa Noturna e Batgirl.

Em relação a Cyborg e Mutano, foi afirmado que não aparecem no piloto, mas é possível incluí-los eventualmente.

Também foi dito que Titans podem estar no mesmo universo de  Arrow e The Flash.

Anúncios

1 comentário »

  1. Adorei essa informação e tudo… Mas a Estelar se chama Koryand'r e Rachel Roth é a Ravena, q a propósito também vai estar na formação

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.