Aviso de spoiler

Em Vingadores Ultimato, ficou claro que somente seres super-poderosos poderiam usar todas as jóias com a Manopla. Então apenas, Hulk, Thanos, Thor e até a Capitã Marvel poderiam sobreviver, embora não sem sequelas. Mas como os fãs estavam tecendo teorias que o Capitão América também poderia sobreviver, graças a força dada pelo soro do supersoldado, os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely disseram no THR que não acreditavam que Steve Rogers seria forte o suficiente para empunhar o poder e sobreviver.

Afinal, Thanos quase morreu, e olha que ele enfrenta os Vingadores praticamente sozinho e quase os venceu no fim de Ultimato. E sem falar no Hulk que ficou gravemente ferido e não conseguiu usar um braço o restante do filme.

“Eu acho que Steve seria torrado”, explicou Markus. “Eu acho que naquele momento, Thanos ficaria impressionado com a vontade de Steve. Ele é pensaria, ‘Eu não posso acreditar que esse cara, que aparentemente não tem poderes, está tentando isso.’ Ele pensaria é possível?” “Então, apesar do soro do super soldado ser bombeado em suas veias, Steve teria sido incapaz de sobreviver a Manopla.”

Então, mesmo sendo o ápice da humanidade, tanto física quanto mentalmente, infelizmente, nosso amigo bandeiroso teria o mesmo destino do Homem de Ferro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.