Kevin Feige respondeu ao Reddit varias perguntas sobre Vingadores Ultimato, Capitão América, filmes futuros e etc. Vamos ver algumas das respostas.

Uma das perguntas era se o Hulk tinha trazido todas as pessoas em segurança quando estalou os dedos com a Manopla de Ferro do Infinito (!). Afinal, havia pessoas dirigindo, outras estavam em aviões, isso sem contar os alienígenas nos seus planetas. Feige disse que a versão que estava com a manopla era o Hulk inteligente, então, sim. Isso confirma que o nome oficial é Hulk inteligente e não Professor Hulk, mesmo eu preferindo o segundo.

Sobre se Feige tinha algum arrependimento sobre o MCU, ele disse que foi ter feito Chris Hemsworth tingir as sobrancelhas de loiro. E sobre as maiores dificuldades que enfrentou na Marvel, disse que foi ter lutado muito para escalar Robert Downey Jr para o filme do Homem de Ferro e fazer o filme do Capitão América ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Em relação ao Capitão América ser digno de levantar o Mjolnir, ele confirmou que os diretores tinha dito, que Steve Rogers sempre foi digno e não levantou o martelo em Vingadores A Era de Ultron para não ferir o ego do Thor. ” Achamos que ele sempre foi digno e estava sendo educado” disse Feige.

E por que escolheram os irmãos Russo para dirigir Guerra Infinita e Ultimato? Afinal, ainda tinha Joss Whedon, Jon Favreau entre outros. ” Nós amamos a experiência de trabalhar com eles em Soldado Invernal.” Feige disse. Eles foram a escolhe perfeita para esses filmes.

Uma das perguntas mais pertinentes era porque escolher o Homem de Ferro como o primeiro filme do estúdio, já que tanto Thor quanto Capitão América estavam no mesmo patamar para fazer um filme. ” Nós achamos que Tony Stark era o grande e único personagem para nosso primeiro filme, porque ele era tão diferente de qualquer personagem de quadrinhos que foi trazido para a tela antes”, revela Feige. O produtor revela também que Mark Ruffalo foi muito importante para a história do Hulk no MCU, pois apresentou muitas ideias que foram usadas nos filmes que fez parte e que ainda há outras que seriam legais em serem vistas. Neste caso, provocativamente, deu a entender que o teremos mais do Hulk no futuro.

Embora Stan Lee sempre tenha feito participações especiais, na perguntas lembraram que ele nunca apareceu nos filmes. ” Eu não gosto de aparecer na tela” disse Feige. Mas disse que no primeiro filme dos X-Men ele fez uma cena, que foi deletada, mas estava totalmente coberto com máscara, capuz e óculos de proteção. Mas ele deixa claro que isso nunca mais vai acontecer.

Só que em relação aos personagens que recuperou da Fox, não revelou nada sobre os filmes deles e disse que tem planos para os próximos 5 anos. Ou seja, X-Men e Quarteto vão ter que esperar.

Feige também revelou que seu filme favorito da DC é Superman – o Filme, de Richard Donner.

E as principais lições que aprendeu em sua carreira antes da criação do MCU foi;

Respeite o material de origem

Contrate cineastas apaixonados independente de quanto dinheiro seu último filme fez

Contrate o melhor elenco, independente de seu valor atual.

Feige revelou que as séries no Disney + estão definidos firmemente no MCU.

E quanto questionado sobre se veremos novamente os personagens que não retornaram dos outros filmes, deixou a entender que eles podem aparecer novamente nos próximos filmes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.