Jason-Reitman-GhostbustersDurante uma entrevista ao The Canadian Press, Dan Aykroyd revelou que ele já escreveu um roteiro para um prelúdio do clássico filme dos anos 80, Os Caça Fantasmas (Ghostbusters no original), intitulado Ghostbusters High, que ele espera realizar após a sequência de Jason Reitman.

A franquia vai continuar com uma seqüência comandada por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman que dirigiu o original de 1984. Agora, Dan Aykroyd, que co-escreveu e estrelou o primeiro filme dos Ghostbusters e sua sequência em 1989, revelou que ele escreveu um roteiro para um prelúdio situado nos anos 60 com enfoque na juventude dos membros originais da equipe:

“[…] Escrevi “Ghostbusters High ”, eles se conhecendo no ano de 1969 em Nova Jersey, e estamos procurando fazer isso nos próximos cinco anos… E isso levaria a um projeto de televisão e eu pensei nele imediatamente por isso. Está na mesa dele, mas longe do projeto atual. Mas é uma boa ideia para um prequel. Imagine escalar os três personagens como adolescentes! ”

ghostbusters-header
No entanto, Dan Aykroyd também revelou que existem pelo menos dois conceitos adicionais que ele espera que sejam incluídas na versão de Jason Reitman, antes de seu projeto ser realizado:

“[…] Temos outras coisas depois do filme dirigido por Jason Reitman. Temos pelo menos um ou dois conceitos para os “Caça-Fantasmas” e, em seguida, analisaremos o prequel, que será um encaixe perfeito em tudo que fizemos até o momento. “

Se os membros originais do elenco Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray irão retornar é atualmente um mistério (Harold Ramis, que interpretou Egon Spengler, faleceu em 2014), e embora, o novo filme seja uma continuação dos dois primeiros filmes dos Caça Fantasmas, é definido nos dias atuais com novos personagens mais jovens.

Dirigido por Jason Reitman, com  um roteiro que ele co-escreveu com o diretor do remake de Poltergeist, Gil Kena, a nova sequência de Ghostbusters trará Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. A produção está marcada para começar em 12 de julho em Calgary, Alberta.

A continuação ainda sem título está programada para ser lançada em 2020.

O melhor de tudo é que tanto Reitman quanto Aykroyd parecem ter deletado da história, no estalar de dedos do Thanos, o infeliz e patético remake de 2016, que não convenceu nem os mais fanáticos pela equipe dos caçadores de fantasmas nova iorquinos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.