new-netflix-logo-slice

Se há um gênero que funcionou para a Netflix – além dos serial killers, é claro – é a comédia romântica. O gênero, que desenvolveu uma base de fãs leais no serviço de streaming, explodiu no ano passado com produções como Amor de Verão (Summer of Love), O Plano Imperfeito (Set it Up), A Barraca do Beijo (The Kissing Booth) e Para Todos Os Garotos que Eu Já Amei (To All the Boys I have loved Before). Agora, a Netflix parece disposta a alcançar outro nicho, usando a fórmula das comédias românticas e misturando com, nada mais nada menos, que o gênero de Super Heróis!!!

A Netflix adquiriu o roteiro original de Omega Girl Falls in Love, do roteirista de comédia Tim Dowling. Fontes dizem que é uma comédia romântica ambientada em um mundo pixelsonde existem super-heróis, então a história apresenta uma quantidade razoável de ação. Eles também dizem que a Netflix vê o projeto como uma comédia romântica de alto orçamento, depois de ter sucesso com os menores, indicando que o serviço de streaming terá um alto objetivo em termos de elenco. Claro, o próximo passo será encontrar um diretor que possa encontrar o equilíbrio certo entre romance, comédia e super-herói.

A Netflix também chamou Liza Chasin (Em Ritmo de Fuga) para realizar o filme em sua produtora, a 3dot. Assim, Chasin tem um pré-contrato com a Netflix e ela é uma forte candidata para fechar em definitivo dado sua experiência trabalhando em vários filmes do gênero quando era da produtora Working Title.

timdowling
Tim Dowling

Dowling é o escritor por trás dos filmes Pixels e Esposa de Mentirinha (Just Go With It), de Adam Sandler, bem como de Faça O Que Eu Digo, mas Não Faça O Que Eu Faço (Role Models). Ele também recebeu crédito da história no “A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party).

E ainda, Omega Girl Falls in Love pode ter mais em comum com os filmes mais orientados para ação de Dowling como Encontro Explosivo (Knight And Day) com Tom Cruise e Cameron Diaz, e Guerra É Guerra (This Means War), uma comédia de ação de 2011 com Reese Witherspoon, Tom Hardy e Chris Pine. O último filme arrecadou mais de US $ 150 milhões em todo o mundo, enquanto Pixels, Encontro Explosivo e Esposa de Mentirinha renderam mais de US $ 200 milhões. Esse é, convenhamos, um ótimo histórico de bilheterias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.