O MCU tem suas diferenças com o material base, as HQs. E uma que deve ser mais marcante é que os personagens que morreram, não voltam mais. Pelo menos, por enquanto. Isso é que garante Christopher Markus, co-roteirista de Vingadores Ultimato em uma entrevista à Empire. Markus disse a introdução de novas iterações de personagens populares não é viável dentro da estrutura do MCU:

“É a natureza do MCU. Não é um lugar onde você pode reiniciar tudo e de repente o Homem de Ferro tem 15 anos e todo mundo ainda tem a mesma idade. Os personagens têm que falecer, e o universo ainda tem que ficar. Então se você vai tirar as pessoas do tabuleiro, elas têm que ir de verdade, com certeza, são filmes, eu entendo que alguém faz algum tipo de anúncio que tem a palavra ‘Visão’, então eu quero dizer …”

Bom, o roteirista confirma que Visão e Lok vão estar na telinha, mas não veremos na tela grande. Essa é a grande diferença entre os filmes e quadrinhos. Nos filmes, os atores envelhecem e acabam abandonando o papel, então não há como substituir tão facilmente. Mas nada impede de daqui a uns 10 anos, um reboot na MCU não retorne os seus principais heróis. Só o tempo dirá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.