Aves de Rapina, produção da Warner Bros. do grupo formada apenas por mulheres do DCEU, com Margot Robbie novamente como Arlequina, tem o menor orçamento para os filmes de super-heróis da DC.

Enquanto o mais barato era Shazam!, com 100 milhões de dólares, Aves de Rapina está custando 75 milhões. Esse valor se deve ao fato de não ser um filme onde os personagens terão super-poderes, o que economiza em efeitos especias.

Quando foi anunciado pela primeira vez que Robbie havia proposto o projeto para o estúdio, ela o imaginou como um filme de gangues de garotas. “Eu acho que há uma percepção de que um filme de ação PG liderado por uma mulher é considerado um filme de garota.”

Dirigido por Cathy Yan de um roteiro de Christina Hodson, Aves de Rapina estrelada por Margot Robbie, Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Pérez, Ewan McGregor, Steven Williams, Derek Wilson, Dana Lee, François Chau, Charlene Amoia, Chris Messina e Matthew Willig. O filme está agendado para lançamento em 7 de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.