Por essa ninguém esperava. No trailer do novo jogo de videogame, Vingadores da Marvel, o Capitão América aparentemente morre em uma explosão de um recém-criado Helicarrier que leva uma boa parte de São Francisco com ele.

O diretor criativo e roteirista da Crytal Dynamics, Shaun Escayg disse em uma entrevista sobre esse grande momento foi uma decisão deliberada para levar para coisas maiores.

“Bem, a casa caiu”, diz ele. “O líder dos Vingadores é o Capitão, o cara é sempre lógico, que sempre é capaz de unir essa família disfuncional”. Continua, “Sem ele, como eles funcionam? Isso Faz parte mais excitante da história. O que os Vingadores fazem sem o o amado Capitão?”

Quanto ao designs dos personagens, que causou reações mistas, Shaun disse:”Estamos sempre ouvindo e recebendo comentários de nossa comunidade. Atualmente, não há planos para mudar nossos designs de personagens. Parece que os fãs ficaram um pouco decepcionados. Outra coisa que ele disse foi em relação ao multiverso, que o jogo poderia abrir esse cominho nos videogames. Seria interessante, com participações de várias versões de vários heróis. Vamos esperar mais materiais serem liberados para podermos ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.