Arlequina terá sua origem reimaginada por Stjepan Šejić na minissérie em três edições Harleen, mostrando o caminho que a Dra. Harleen Quinzel escolheu que a levou aos braços do Coringa.

De acordo com a descrição da série,

A Dr. Harleen Quinzel descobriu uma cura revolucionária para a loucura de Gotham City – ela só precisa provar que realmente funciona. Através de seus estudos dos criminosos e sociopatas que passam pelos corredores do Asilo Arkham e do GCPD, Harleen está tentando acabar com a crescente apatia entre os cidadãos de Gotham. Mas com a justiça criminal e os estabelecimentos de saúde mental unidos contra ela, a brilhante jovem psicóloga deve tomar medidas drásticas para salvar Gotham de si mesmo.

Após um ataque à cidade pelo vilão Coringa, Harleen vai ficar cara a cara com um dos muitos criminosos que ela espera curar – mas ela logo se verá atraída pela loucura e insanidade que a atormenta. Testemunhe os primeiros passos de Harleen em uma missão condenada que lançará a lendária super-vilã Arlequina nesta impressionante releitura do caso de amor trágico entre Harley e o Coringa.

“Harleen é a história de uma pessoa com falhas que queria fazer o bem, uma médica que se apaixonou por seu paciente”, disse Šejić em um comunicado. “É uma história de seu caminho para o inferno – pavimentada com boas intenções – e um sorriso que lhe custou a alma. Mais do que tudo, é um conto sobre pessoas boas caindo. Apaixonando-se, caindo da graça e desmoronando. “

Harleen será lançada em 25 de setembro nos EUA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.