Toy Story 4 vai ser lançado no dia 20 de junho, na próxima semana e contará novamente com as vozes de Tom Hanks como Wood e Tim Allen como Buzz Lightyear, em uma aventura para tentar salvar um brinquedo criado por seu novo dono, Bonnie. Enquanto o filme é bastante esperado, muitos fãs estão preocupados com o cansaço da franquia depois dos incríveis três primeiros filmes. Quando Toy Story 4 foi anunciado, os fãs ficaram apreensivo, visto que Toy Story 3 fechou a série de maneira emocionante.

Mas agora que o filme está prestes a estrear, e considerando o histórico da franquia no Rotten Tomatoes, com Toy Story e Toy Story 2 ambos tendo uma classificação crítica de 100%, e Toy Story 3 com impressionantes 98%.

Agora, a pontuação do Rotten Tomatoes para Toy Story 4 foi revelada, e parece que o filme teve um grande começo no popular site agregador de resenhas. O filme está atualmente tem 100% com 82 avaliações. Nada mal para qualquer filme. Aparentemente, o sucesso está garantido. Impressionante mesmo uma franquia, ainda com quatro filmes, ser tão boa assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.