De acordo com CBM, em uma coletiva de imprensa para divulgar Homem-Aranha Longe de Casa, foi perguntado se Vingadores Ultimato seria relançado nos cinemas com novas cenas e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse: “Estamos fazendo isso. Não sei se já terminaram. E eu não sei o quanto … Sim, estamos fazendo no próximo fim de semana.”

Feige forneceu mais detalhes sobre o relançamento ao ScreenRant. “Não é um versão estendida, mas haverá uma versão voltando aos cinemas com um empurrão de marketing com algumas novidades no final do filme”, ​​disse ele. “Se você ficar e assistir ao filme, depois dos créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas. O que será no próximo final de semana.”

Então será uma nova versão, do tipo versão do diretor ou algo assim. Apenas as cenas serão inseridas no filme, com certeza, para atrair novamente os fãs, para assim, finalmente ultrapassar a bilheteria de Avatar.

O site afirma que a versão vai mudar a partir de 28 de junho. Agora resta saber se será apenas nos EUA ou em todo o mundo. Acredito que deverá ser a segunda opção, visto que para arrecadar bem mais, é a melhor escolha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.