J.J. Abrams e seu filho irão escrever uma nova série do Homem-Aranha para a Marvel, junto com a artista Sara Pichelli e o colorista Dave Stewart. O New York Times diz que um vilão original chamado Cadaverous irá trazer problemas para o Aranha e também para seu alter-ego Peter Parker e até para Mary Jane.

“A história mostra Peter Parker de uma forma que você nunca viu antes”, brincou JJ Abrams.

Henry Abrams explicou que a história está em desenvolvimento há quase uma década. “Nick Lowe, o editor desta história em quadrinhos, chegou há cerca de 10 anos. Mais recentemente, começamos a desenvolver uma ideia: uma nova e diferente e emocionante versão do Homem-Aranha”, explicou ele.

“Nick estava me pressionando para fazer a revista com ele”, acrescentou JJ Abrams. “Um ano atrás ou mais, eu comecei a falar sobre isso com Henry e isso meio que aconteceu organicamente. Tem sido a alegria disso. Mesmo que eu tenha conversado com Nick por um longo tempo, estranhamente, parece que meio que evoluiu das conversas de Henry e eu, tendo idéias que nos deixaram entusiasmados e Nick aberto à colaboração. ”

“O Homem-Aranha é um desses super-heróis onde quanto mais você lê sobre ele, pelo menos para mim, menos eu o entendo”, compartilhou Henry Abrams. “Ele é tão anti-tudo que você esperaria de um herói. Eu acho que Stan Lee disse algo sobre colocar o humano em sobre-humano. É isso que estamos tentando fazer.”

A nova série chega em setembro nos EUA e terá cinco edições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.