show_image

Cidade de Plástico é uma produção muito interessante e intensa que mostra o dia a dia da pirataria de variados produtos como cds, dvds, camisas de grife, relógios, brinquedos, tênis etc.

A trama se desenvolve ao redor de um “poderoso chefão” da máfia da pirataria no Brasil chamado Yuda e de seu filho adotivo Kirin.

18977513.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxxA dupla ostenta todo seu poder nas ruas do bairro da Liberdade em São Paulo. Com ligações entre políticos de moral duvidosa, camelôs, prostitutas e outros figuras de destaque na sociedade.

Porém a rotina de dominação exercida por eles fica ameaçada por uma organização criminosa com influência internacional. O que obriga Yuda a simular a própria morte. A partir daí, Yuda e Kirin passam a seguir caminhos diferentes, cada um com suas próprias aventuras e problemas.

Poster Plastic City.inddUma coisa que chama a atenção, além da bem enredada trama, é a fotografia do filme, que traz efeitos semelhantes a de Kill Bill e Sin City o Filme em momentos certos.

Dirigido por Yu Lik- Wai que desenvolveu o roteiro em parceria com o cineasta Fernando Bonassi. As gravações foram todas feitas no Brasil e contou com um elenco japonês, chinês e brasileiro.

Destacamos, aqui, o elenco brazuca: Alexandre Borges, Tainá Müller, Milhem Cortaz, Rodrigo dos Santos, Alessandro Azevedo, Domingo dos Santos, Antônio Petrin, Cláudio Jaborandy, Badu Santana, Phellipe Haagensen e Ricardo Bittencourt.

Um filme muito interessante, que está fora do reteiro “pop” e que vale a pena conferir.

Divirtam-se!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.