Michelle Pfeiffer foi considerada a melhor Mulher Gato do cinema no filme Batman O Retorno, o segundo filme dirigido por Tim Burton em 1992. Conseguiu deixar sua marcar em uma interpretação maravilhosa, em um traje que realmente foi feito como se tivesse sido costurado pela personagem e fez muito marmanjo ter sonhos com a bela atriz. Mas agora foi revelado que Pfeiffer iria participar do primeiro Batman de 1989 como Vicki Vale, que acabou sendo interpretada por Kim Basinger. E o motivo foi o próprio Michael Keaton.

De acordo com Robert Wuhl, que interpretou Alexander Knox, jornalista no filme, Michael Keaton foi o responsável para Michelle não ter sido contratada para Batman de 1989, pois Keaton e Michelle tinham namorado antes e o ator estava tentando reatar seu casamento com sua ex-esposa.

Aparentemente, isso resultou no produtor Jon Peters se envolvendo:

“Keaton e Michelle Pfeiffer já namoraram e se separaram. Na época, Michael me disse que estava tentando voltar com sua ex-esposa. Keaton estava firmemente, e sublinhava firmemente, contra a escalação de Pfeiffer e ele e Peters se juntaram para impedir.

Aparentemente o drama acabou sendo resolvido e Keaton deixou isso de lado para a continuação, onde Michelle se tornou a Mulher Gato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.