A série para videogame da Rocksteady do Batman, chamada de Batman Arkham, foi um tremendo sucesso e considerado a melhor série de jogos de super-heróis de todos os tempos terminou em 2016 com Batman Arkham VR, mas os fãs até hoje gostariam de continuar a ter mais jogos da série.

Mas agora, o dublador original de Batman, Kevin Conroy também sente a falta do clássico dos videogames e se tornou uma voz ressonante deste sentimento.

O estúdio postou um tweet relembrando o último jogo Arkham , Batman: Arkham Knight, escrevendo: “Quatro anos atrás, lançamos Batman: Arkham Knight. Para todos os nossos fãs: obrigado por serem o Batman conosco”, ao qual Conroy respondeu: ” Mas por que parar por aí? !!”

Conroy foi o dublador original de Batman – A Série Animada e acabou sendo contratado para dublar também o jogo pela Rocksteady. Dublou os três jogos da série, além de spin-off, mas não dublou Arkham Origins produzido pela WB Games Montreal, que ficou com Roger Craig Smith.

Houve rumores que um novo Batman iria ser feito, assim como um jogo do Superman e até um da Liga da Justiça, mas a Rocksteady acabou negando todos eles. Mas também estou na torcida que algum dia a Rocksteady volta a fazer um no Batman Arkham.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.