Tom Hiddleston ficou mundialmente famoso como Loki e tornou o personagem querido pelos fãs da Marvel, e agora terá até uma série só suam no serviço de streaming da Disney.

Agora Hiddleston contou em uma entrevista ao THR como conseguiu o papel de Loki em Thor de 2011. Foi graças a uma conexão com o ator, diretor, escritor e produtor Kenneth Branagh, que dirigiu Thor, que ajudou Hiddleston a garantir o papel de Loki, e o ator explicou como isso aconteceu.

“Isso teve um efeito transformador em mim”, ele começou. “Aconteceu quase organicamente, quase por acidente. Ele me viu em uma produção de Shakespeare em um teatro em Londres, então me pediu para trabalhar com ele na série de TV Wallander para a BBC. Nós então fizemos uma peça em Chekhov no West End, e então ele me lançou como Loki no primeiro filme de Thor. Então, na verdade, acabamos gastando cerca de 12 meses trabalhando juntos em diferentes mídias.”

Hiddleston também disse como ele aprendeu com Branagh.

“Só por poder vê-lo de perto”, acrescentou. “Então ele se preparava para disparar, executar, representar. Ele sempre me tratava como um igual. No final daquela experiência, eu aprendi muito com ele. Mas então eu percebi que ele costumava olhar para cima para Derek Jacobi. E Anthony Hopkins. E quando eu estava interpretando Loki pela primeira vez e Anthony Hopkins estava interpretando meu pai, ele me disse que costumava olhar Richard Burton, então eu percebi que as indústrias criativas estão em um feedback constante inspiração e imaginação”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.