Homem-Aranha Longe de Casa teve muitos rumores sobre história, quem iria aparecer no filme, entre outros. Em uma entrevista recente, Jon Watts falou sobre alguns que estavam como os mais prováveis no filme, mas se mostraram bem longe de serem verdades.

Em Vingadores Ultimato, o nome Braddock foi mencionado. Para quem conhece o personagem, esse é o nome do herói britânico Capitão Bretanha (ou Britânia). Como o filme do Aranha se passa na Europa, os fãs teorizavam que o herói poderia aparecer. Infelizmente Watts diz que não conseguiram fazer o personagem funcionar na história.

“Nós conversamos sobre maneiras … se pudéssemos ter uma maneira inteligente de incorporar o Capitão Britânia, acho que o teríamos” , explica Watts. “Nunca houve realmente nada que se destacasse que não parecesse uma forçada referência.” Nos quadrinhos, ambos já tiveram aventuras juntos.

Houve também um rumor que havia uma audição para a aparição de Gwen Stacy, mas o diretor não faz ideia de onde surgiu a tal imagens vazadas. A personagem não fará aparição nos seus filmes.

Sobre os rumores sobre a aparição de Norman Osborn e o Sexteto Sinistro, Watts, respondeu: “Nós nunca conversamos sobre isso para este filme. É apenas uma questão de qual é a melhor ideia para a história que estamos contando. Espero que a melhor ideia sempre vença, mas o que é empolgante em trabalhar com a Marvel é que você sente que toda ideia é sempre bem vinda.” 

Falando sobre Venom, Watts acredita que o personagem pode funcionar em um crossover com o Aranha.

“Achei Venom tão engraçado e achei que Tom Hardy era tão bom que não sei se são tão diferentes” , respondeu ele. “Eu acho que se você colocar os dois Toms juntos, você vai ver algo muito especial.” 

Pelo menos nenhuma das versões do Venom eu gostei, mas sendo feito pela Marvel Studios, acredito que eles poderiam operar um milagre e fazê-lo ficar interessante nos filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.