A nova versão de Hellboy acabou naufragando no cinema, com uma arrecadação de apenas US$ 21,9 milhões nas bilheterias dos EUA, para um orçamento de US$ 50 milhões, isso sem incluir os gastos com marketing. Além disso, os críticos também receberam mal, estreando em uma pontuação de apenas 9% no site Rotten Tomatoes, antes de estabilizar em 13%.

David Harbor disse que os produtores não entraram em contato com ele para reprisar o papel-título em uma possível sequência e duvida que exista essa intensão.

Harbour disse em uma entrevista:

“Há muitas pessoas que me procuram que realmente adoraram e realmente gostaram do novo filme, e ficaram felizes em vê-lo de volta na tela, mas eu sei que na cultura como um todo, eu não acho que foi muito bem recebido.”

“Eu não acho que isso fez muito dinheiro. Eu realmente não acompanho essas coisas muito para ser honesto, mas eu não acho que a percepção foi de que foi um sucesso, e então dessa forma, eu não sei se o risco vale a pena”, admitiu Harbour. “Acho que a ideia é seguir em frente. Os produtores falaram comigo dizendo ‘Bom trabalho’, eles realmente gostaram do que eu fiz, mas eu não ouvi nada sobre uma continuação, e eu não estou pendurando meu chapéu em nada, curti isso.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.