Todd McFarlane disse recentemente que a Marvel o procurou para fazer um crossover entre seu personagem e o Homem-Aranha. McFarlane, que desenhou anos o Homem-Aranha antes de sair e fundar a Image junto com outras estrelas da Casa das Ideias. Mas ele não está interessado, mesmo que não descarte totalmente a ideia.

“A única vantagem que um gibi terá sobre um escritor de histórias em quadrinhos é que, contanto que eu tenha uma visão em um olho e eu possa segurar um lápis na mão, alguém vai me dar dinheiro para desenhar”, explicou McFarlane.

 “Eu poderia estar nas Bermudas em uma praia, posso ter 92 anos, e contanto que eu ainda possa fazer um desenho decente de Venom (eu co-criei Venom) alguém dirá, ‘Todd, eu vou te dar dinheiro para desenhe uma cabeça de Venom ou uma cabeça de Homem-Aranha ou uma cabeça de Spawn ou o que for, ‘Eu serei basicamente capaz de ganhar dinheiro até o dia que eu morrer. Então isso também tira a pressão de onde eu não tenho que fazer um monte de dinheiro para a aposentadoria porque eu falo “Do que você está falando?”

“Se eu precisar de mais dinheiro, vou vender algumas das minhas obras de arte originais. Ou reimprimir algumas das minhas obras de arte. Estou na posição ímpar, onde quase posso ganhar dinheiro com um botão, se eu quiser, ” Ele continuou. “Agora eu não fiz isso porque pode realmente acontecer em algum momento na minha vida, quando eu precisar fazer isso eu não quero fazer algumas das coisas que aconteceram com alguns dos meus parceiros no início da formação da Image Comics. Eu pensei que eles estavam basicamente ligando a torneira de dinheiro, indo pegar o dinheiro, quando eles não estavam com sede. Não havia necessidade de ganhar o dinheiro a não ser porque eles podiam.”

“Para mim, estou sempre pensando qual é o raciocínio e a lógica em fazer isso? Então, de vez em quando eu converso com alguém da Marvel, onde eles sugerem: ‘Ei Todd, vamos fazer um crossover Spawn-Aranha!’ O que venderia rios de gibis e eu não estou dizendo que um dia eu posso não apenas fazê-lo, mas será pela criatividade de fazê-lo “, disse ele.

“Minha resposta é sempre: ‘Ok, então fazemos isso e isso dá uma sacudida na indústria dos quadrinhos em janeiro, então, o que está acontecendo em fevereiro?’ É apenas um sucesso momentâneo, não há impacto a longo prazo, “ele concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.