Chris Evans interpreta Capitão América deste Capitão América: O Primeiro Vingador em 2011. Mesmo assim, Evans falou como é complicado interpretar Steve Rogers.

“A coisa mais complicada sobre o personagem é que ele é um homem bom e está tentando encontrar novas maneiras de torná-lo interessante, esse foi o desafio porque ele sempre se coloca por último e se tornou uma colaboração tão real entre mim e Kevin (Feige, Presidente da Marvel Studios) e os Russos e Christopher Markus e Stephen McFeely em termos de tentar preservar a sua natureza “, disse Evans na Ace Comic Con, em Seattle.

“Ele é meio taciturno”, continuou Evans. “Ele não gosta, você sabe que há muitos outros personagens no universo Marvel que usam suas palavras para obter vantagem criativa, e Cap é um cara mais simplório e é difícil criar histórias em torno dele para criar conflitos, mas não apenas fazer dele a engrenagem central onde as circunstâncias acontecem ao seu redor”.

Chris Evans interpratou o Capitão América pela última em Vingadores Ultimato e tudo indica que não voltará para o papel tão cedo, se um dia voltar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.