Uma das maiores dúvidas sobre Vingadores Ultimato é se Steve Rogers voltou no tempo da linha do original ou ele criou uma nova realidade a partir de momento que ficou no passado com Peggy Carter. Na verdade, os escritores e os irmãos Russos estão divergindo sobre o assunto, então, se nem eles se entendem, como podemos chegar a alguma conclusão.

Parece que é isso que a estrela do filme, Chris Evans, pensa. Na verdade, um fã até fez a pergunta para o próprio Evans na ACE Comic Con em Seattle.

“Você sabe, eu não tenho certeza se posso dar-lhe essas respostas. Isso é fraco como a merda, mas pergunte aos escritores”, disse Evans. “Olha, eu entendo que há muitas coisas que você pode questionar sobre a continuidade do tempo, mas se há uma coisa que eu aprendi sobre trabalhar com a Marvel, eles não deixam pedra sobre pedra. Eles realmente não deixam.”

Ele continuou: “Às vezes, posso compartilhar algumas das perguntas, mas sempre que faço essa pergunta (no set), sempre há alguém que explica isso para mim e depois eu esqueço e eu subo no palco e digo” Ei, pergunte ao Don Cheadle como é ser o Don Cheadle!”

Foi nesse ponto que  Don Cheadle, o astro do Homem de Ferra, gritou dizendo: “Steve existe em vários planos e o tempo não é uma linha reta, há vários cronogramas”.

Pelo jeito esse assunto ainda dará muito pano para a manga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.