Faz um bom tempo que Idris Elba está sendo cotado para assumir o papel de James Bond no lugar de Daniel Craig. E os rumores aumentaram ainda mais com o novo filme em produção, já que será o último filme de Craig. Elba já falou que aceitaria se os produtores oferecerem o personagem a ele, mas que nunca o fizeram.

“James Bond é um personagem adorado, altamente cobiçado e icônico, que leva o público nessa jornada massiva de escapismo”, observou Elba em entrevista à Vanity Fair. “Se alguém me dissesse ‘Você quer interpretar o James Bond?’, Eu ficaria tipo, sim! Isso é fascinante para mim. Mas não é algo que eu tenha expressado, tipo, ‘sim, eu quero ser o James Bond negro.”

Embora Elba se divirta com os fãs fazendo campanha para ele, ele também fica frustrado com que alguns disserem que ele não pode ser o personagem por ser negro.

“Você fica desanimado quando você ver pessoas desta geração ter esse ponto de vista e dizerem: ‘Não pode ser’. E realmente é a cor da minha pele”, admitiu Elba. “E então se eu conseguir e não funcionar, ou funcionar, seria por causa da cor da minha pele? Essa é uma posição difícil de se colocar quando eu não preciso.”

Realmente é muita idiotice dizer que ele não pode ser um personagem por causa de sua etinia. Eu acredito que Elba seria um ótimo James Bond. E torço para ele realmente seja o próximo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.