Há quase um ano, o diretor Neill Blomkamp assinou contrato para dirigir a sequência do clássico dos anos 80, Robocop. Mas até hoje, praticamente não houve mais nenhuma informação sobre o projeto. Até agora, pois, um fãs foi ao twitter, perguntando como andava a produção.

Blomkamp deu uma pequena atualização que deve animar os fãs do filme original. “O Roteiro está sendo escrito. Está indo bem ”, ele respondeu. “Imagine assistir a Verhoeven fazer um filme de sequência.” Ele está referindo a Paul Verhoeven, é claro, o diretor do filme original de 1987, RoboCop .

Blomkamp já está a algum tempo tentando trazer um clássico dos anos 80 a vida novamente, de acordo com sua vontade de continuar a partir do primeiro filme, eliminando as sequências, como no caso de Alien, que ele queria fazer uma sequência direta do Aliens – O Resgate, mas acabou preterido pela Fox para fazer Phrometeus. Torcer para que dessa vez dê certo, assim como o novo Exterminador do Futuro. Ambos querem voltar a serem relevantes novamente.

Infelizmente Peter Weller não tem o interesse de voltar para um sequência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.