Quando Ultimato finalmente chega ao final, descobrimos que Steve Rogers voltou no tempo e foi viver com o grande amor de sua vida, Peggy Carter e aparece velho para Sam e Bucky, para entregar o escudo ao Falcão. O que aconteceu, não foi explicado, agora os Russos esclarecem o que aconteceu ao Capitão América.

Lembrando que os escritores disseram que Steve voltou no tempo e viveu com Peggy na linha temporal do filme, sendo que o marido secreto da agente que foi mencionado em Capitão América: Soldado Invernal, era na verdade o mesmo Steve.

“O modo como isso funcionaria é que, quando o Capitão América voltasse, ele criaria uma realidade alternativa”, explica Joe. “Agora ele existiria naquele ramo da realidade com um segundo Capitão América que estava congelado.””Peggy entendeu que ele estava morto naquele momento na história, porque Cap voltou a um ponto no tempo em que ninguém sabia que ele ainda estava vivo, preso no gelo”, acrescentou Anthony antes de Joe interromper a sugestão de mais uma história com o herói. 

“Agora, o que também é uma história para outra época, é claro, se ele criasse uma realidade de ramo, ele teria que usar uma Partícula Pym para voltar a essa realidade e entregar esse escudo.” 

Ou seja, o Capitão América estava em outra realidade, não a mesma que ele vive originalmente. Parece que os Russos terão que dar ainda muito dessas explicações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.