Kevin Feige se posiciona sobre como os Honest trailers influenciam os filmes da MCU

kevin-feige-header

É certo que quando se fala em personagens dos quadrinhos da Marvel em produções cinematográficas, a expectativa do público, principalmente dos fãs, é muito grande.

Isso faz com que comecem as especulações e teorias que se formulam ao redor das produções é gigantesca. Em alguns casos, elas até tem sentido e se revelam verdadeiras, porém outras nada acrescentam além de especulações.

Depois das estreias, começam a aparecer os comentários e análises sobre os furos, ou falhas de roteiro, para justificar suas críticas de como tudo o que está pronto pode se encaixar ou mudar o universo da MCU.

Por isto, Kevin Feige se manifestou dizendo que as observações que se fazem sobre problemas na produção não passam despercebidos pela Marvel. Ele falou em entrevista à BET.COM sobre as séries How It Should Have Ended e Honest Trailers, que trabalham paródias dos filmes abordando suas falhas e incongruênicas, deixando claro que abraçam estas séries. Mas não ficou claro se esta postura é uma forma de autocrítica ou uma jogada de marketing.

A MCU acredita que os trabalhos da How It Should Have Ended e Honest Trailers estimulam a produção na busca de soluções para os furos no roteiro, cronologia etc., que são o foco das séries deles.

Conclusão, a crítica sobre os erros das produções da MCU foram observadas pelo lado pró-ativo e não reativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.