Vingadores Ultimato foi o maior sucesso da Marvel Studios e já faz mais de um mês que o filme entrou em cartaz. Mas novos videos dos bastidores foi liberado pelo estúdio, mostrando como foram feitas algumas cenas.

O vídeo começa com a cena do Capitão Marvel trazendo Tony Stark de volta à Terra, seguido por Tony e Steve Rogers lamentando o fracasso em derrotar Thanos. A próxima cena apresenta Mark Ruffalo perguntado como foi emocional filmar a película, com Mark Ruffalo dando uma resposta.

“Todos fizemos um vínculo que é realmente excepcional e raro”, começa Ruffalo, enquanto cenas do filme vão passando. “E nós temos que fazer coisas realmente ótimas que os fãs realmente amam. Você sabe, meio que chegamos ao fim, então foi um pouco agridoce, e estava sempre na mente de todos. Como, você sabe, eu estaria em uma cena com Robert (Downey, Jr.) e eu olhava para ele, e nós apenas dizíamos: ‘Nós fizemos isso’, você sabe, e isso foi realmente comovente.”

O final do vídeo, Chris Hemsworth e Chris Evans também dão suas declarações. “Foi mais emocional do que eu esperava”, disse Evans.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.