Foi uma grande surpresa quando foi relatado que a Netflix irá trazer a aclamada série em quadrinhos de Neil Gaiman. Após o anuncio, varios twetts de Gaiman, que será o produtor executivo, além de co-roteirista do piloto com o produtor executivo David S. Goyer e do showruner Allan Heinberg foram lançados para falar sobre a adaptação.

“Espero que possamos fazer algo na televisão que seja tão pessoal e verdadeiro quanto o melhor dos quadrinhos do Sandman”, explicou Gaiman. “É só trinta anos depois dos quadrinhos do Sandman.”

Nos tweets, Gaiman deixou claro que ele não participou do roteiro que está disponível na internet sobre o filme que seria feito a quatro anos atrás, que estava anexado a Joseph Gordon-Levitt, pois foi dito na rede que era um roteiro da série, que ainda não foi escrito. Diz também que é confirmado que haverá 11 episódios na temporada e afirma que não estarão reinventando o personagem na tela, será o mesmo dos quadrinhos. A primeira temporada irá adaptar o primeiro arco da série dos quadrinhos, Prelúdios e Noturnos e não toda ela, além de ser atualizada para o público moderno.

Ainda não há uma data de estreia, mas visto que ainda é uma produção embrionária, talvez só comece as filmagens no próximo ano, com um lançamento no final de 2020 ou em 2021.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.