Os filmes do Homem-Aranha, conforme tenha percebido, está utilizando vilões que ainda não tinham sido usados nos outros filmes, por isso tivemos o Abutre e o Escorpião em De Volta ao Lar e Mystério em Longe de Casa, em detrimento de Dr. Octopus, Duende Verde, ou Homem-Areia, por exemplo. Mesmo os fãs pedindo, Jon Watts não está querendo usar os Osbornes. “Bem, há muitas histórias do Homem-Aranha para contar e é só descobrir o momento certo para contá-las”, ele disse em uma entrevista.

Quando foi perguntado sobre quem ele gostaria de acrescentar em uma sequência, ele respondeu: “Quero dizer, sim, eu sempre tento começar com o que não vimos antes? E há tantos vilões do Homem-Aranha. Quero dizer, o fato de que eu consegui, de certa forma, trazer Homem-Hídrico e Magma para um filme, na verdade, eu me divirto com isso, mesmo que eles sejam falsos, mas não, não sei quem é o próximo. Eu sempre gosto de pensar sobre isso em termos do que vai ser o mais difícil para Peter. Então esse será o próximo truque ”.

Mesmo que não haja ainda uma história ou qualquer confirmação para o próximo oponente, Watts tem um preferido. E ele gostaria de trazer Kraven, o Caçador. Se realmente o vilão estará no próximo filme, só saberemos mais para a frente, mas seria um dos personagens mais interessantes para um filme, se eles adaptassem o arco A Última Caçada de Kraven.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.