Aviso de Spoiler, se não quiser estragar a experiencia de ver Homem-Aranha Longe de Casa, pare agora

Quentin Beck, o Mystério de Homem-Aranha Longe de Casa, é um herói que veio de outra realidade no Multiverso para ajudar a salvar a Terra do Homem-Aranha dos Elementais. Mas como nos quadrinhos o personagem é um vilão especialista em ilusões, os fãs acharam que essa história fosse apenas uma de suas ilusões para conseguir alguma coisa, ou seja, ele não era de outra realidade coisa nenhuma. Mas existia uma boa parte dos fãs que acreditava nele.

Como vimos no filme, realmente tudo não passava de uma armação de Mysterio, então ficou claro que o Multiverso não existe no MCU, correto? Não, ele existe e quem garante é Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. E ele disse que o Multiverso já foi estabelecido em Doutro Estranho em 2016.

Em uma entrevista, Feige foi perguntado sobre o ardil de Beck e como ele deixava claro que o multiverso não existe no MCU. Feige respondeu: Não, isso significa apenas que ele estava cheio de m**da”.

Feige continuou: “Quero dizer, em Doutor Estranho nós ouvimos a Anciã falar sobre o multiverso, então nós já o estabelecemos como uma coisa.”

Feige explicou que no filme, a Anciã dizia a Stranger que o nosso universo era apenas um em um conjunto infinito de universos. Além disse, ela usa o termo multiverso depois, na mesma sequência.

Como o multiverso será usado, a Marvel ainda não pronunciou, mas fãs já usam a teoria do multiverso para explicar como os filmes comprados da Fox serão encaixados no MCU. Talvez alguma coisa seja esclarecida no Comic Con San Diego, nas próximas semanas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.