Vicent D’Onofrio, o Rei do Crime da série do Demolidor da Netflix, disse recentemente que gostaria de volta ao papel de Wilson Fisk numa volta da série do Homem sem Medo da Marvel. Mas agora, perguntado por um fã em um twetter sobre voltar a ser o Rei do Crime em um filme do Homem-Aranha, em uma parceria com o Demolidor, o veterano ator respondeu:  “Isso não seria surpreendente?” Vários fãs responderam a este tweet, ecoando os sentimentos de D’Onofrio.

Embora Fisk seja o maior inimigo do Demolidor nos quadrinhos e foi a maior ameaça nas três temporadas da série da Netflix, o personagem foi criado como inimigo do Homem-Aranha nos anos 1960. Nos anos 80, ao assuimir os roteiros do Homem sem Medo, Frank Miller fez Fisk a maior ameaça ao herói e tem sido assim deste então. Interessante anotar que no filme recente Homem-Aranha no Aranhaverso, o inimigo principal foi exatamente Wilson Fisk.

Mas embora seja uma vontade dos fãs, até o interprete de Demolidor, Charlie Cox, já mostrou desejo de participar de um filme junto com o Aranha de Tom Holland. Infelizmente o contrato entre a Marvel e Netflix diz que os personagens não podem aparecer no MCU durante dois anos após o termino das séries. Então, como Demolidor foi ao ar em novembro passado, não pode entra pode ser usado pela Marvel até o final de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.