Em uma entrevista, David Harbour descreveu o filme de Viúva Negra como uma coisa, já que o filme ainda não foi oficialmente pronunciada pela Marvel Studios, então a internet, um ambiente fértil em teorias, cravou que ele seria Ben Grimm, o Coisa do Quarteto Fantástico.

Mas parece que tudo era somente um rumor mesmo, afinal Kevin Feige já tinha dito que os personagens comprados da Fox levariam pelo menos uns cinco anos para aparecer no MCU. Em uma entrevista ao lado de Winona Ryder para promoção da série da Netflix Stranger Things temporada 3, Harbour desmentiu os rumores, explicando que ele não disse que seria o Coisa, a palavra é usada por ele o tempo todo, é apenas um hábito.

“Eu uso muito a palavra ‘coisa’ no meu vocabulário”, disse Harbour. Ainda nem foi dito qual o personagem ele irá interpretar, que pode ser um dos quadrinhos ou um criado direto para o filme. De qualquer forma, a Marvel Studios esteve já está pensando em como introduzirá os X-Men e Quarteto Fantástico em seu universo. E eles só irão estreá-los quando realmente for conveniente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.