A DC está retornando a história da Morte do Superman, dessa vez em uma série especial chamada Tales from the Dark Multiverse: The Death of Superman ( Contos do Multiverso Sombrio: A Morte do Superman).

A série chega em outubro e seguirá com várias histórias importantes da DC revista para o Multiverso Sombrio, com os eventos bem diferentes dos originais. A outra história que chegará junto com a Morte de Superman, será Tales from the Dark Multiverse: Batman: Knightfall # 1, de Scott Snyder.

Nesta história de 1993, Batman tem as costas quebradas pelo Bane e Azrael/Jean-Paul Valley substituiu Wayne como o Cavaleiro das Trevas. Eventualmente Wayne se recupera e volta a ser o Batman. Nesta história, porém, ele não se recupera e Azrael continua como Batman, com suas tendências violentas ao extremo, lançando o mundo em uma onda de violência. Nesta nova história, veremos o filho de Bane se levantando para lutar contra Azrael.

Já Tales from the Dark Multiverse: The Death of Superman # 1, da equipe criativa de Jeff Loveness, Brad Walker e Lee Weeks, vemos a morte do maior heróis de todos os tempos sem o seu retorno. Eventualmente, Lois Lane consegue poderes e parte em missão de vingança.

Nesta história, o mundo está quebrado e Lois Lane, entorpecida pela raiva e tristeza pela morte do Homem de Aço, torna-se o Erradicador, se vingando daqueles que deixam o Superman morrer e do mundo corrupto que ele nunca poderá derrotar. Agora, com o poder de um deus, ela vai acabar com a batalha “sem fim” por todos os meios necessários, interrompendo o Reinado dos Super-Homens antes mesmo de começar.

Futuros Contos do Multiverso Sombrio irão reinventar outras histórias clássicas, incluindo O Contrato de Judas, dos Novos Titãs, A Noite Mais Densa, saga dos Lanternas Verdes e Crise Infinita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.