Faz um bom tempo que as HQs estão em um processo de diversificação e inclusão e Hollywood, embora ainda seja tímida em relação a isso, também vemos isso ocorrendo nos filmes. E Dwayne Johnson acredita que isso pode chegar bem mais longe.

Em uma entrevista com a Variety durante a estréia mundial da Hobbs & Shaw, Johnson foi questionado sobre o estado atual de diversidade e inclusão em filmes de super-heróis de Hollywood. “Eu acho que eles estão indo muito bem”, ele respondeu. “Eu acho que, obviamente, a Marvel fez um tremendo trabalho na construção. E também, você sabe, eu e a DC, estamos fazendo Adão Negro com a Warner Bros. Estamos muito animados com isso.”

Ele continuou, “Então, eu acho, você sabe, como tudo cresce e se desenvolve, você vê o temperamento da sociedade e o que está acontecendo, e eu acho que aqui em Hollywood … especialmente com franquias e personagens e empresas de capital aberto, eles são sensíveis para esse tipo de coisa. Então, sim, eu acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho.”

“Talvez um dia poderemos ver um Super-Homem Negro”, disse Johnson, antes de limpar a garganta e acrescentar: “Você está olhando para ele”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.