Todos sabem que a MJ do MCU não é a Mary Jane Watson e sim Michelle Jones, um modo de ser uma personagem diferente do que estamos acostumados. As personalidades das personagens são muito diferentes, com a MJ das HQs sendo extrovertida e festeira para esconder os problemas de sua vida particular. Já a MJ do MCU é introspectiva, inteligente e tipo de pessoa que fala a verdade na cara dos outros, sem se importar se magoará. Além de ter um gosto estranho por coisas meio macabras.

Mas em entrevista, os escritores Chris McKenna e Erik Sommers revelaram que algumas cenas de Volta ao Lar mostraria um pouco de sua vida privada, mas acabou sendo excluída. Essas cenas também não chegaram nos extras do Blu-ray.

“Houve um momento em que eles voltaram de Washington em De Volta ao Lar, eu não acho que isso entrou no filme, onde você tem a sensação de que ela claramente não tem alguém lá para buscá-la e encontrá-la no ônibus e May e Peter se oferecem para lhe dar uma carona para casa “, explicou.

“Você percebe que talvez haja uma vida triste em casa, e eu acho que é aludido em algumas das coisas que ela diz neste filme. Com todas essas coisas, você nunca quer se inclinar demais para isso. Você quer contar uma história com o mínimo de palavras possíveis. Acho que mantivemos sua história pouco pequena e tão diferenciada quanto possível.”

Então podemos entender que há essa semelhança entre a MJ do MCU e das HQs, ambas utilizam um subterfúgio para fugir de seus problemas. Seria interessante que eles tivessem mantido essa cena, ou tentassem mostrar no próximo filme esta parte da vida de MJ, o que daria mais profundidade à personagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.