Tim Miler não tinha um blockbuster no currículo quando fez Deadpool e graças ao enorme sucesso que conseguiu com o filme, era esperado que ele retornasse para uma sequência. Mas ele acabou abandonando o projeto por diferenças criativas e acabou indo para outro grande projeto.

Esse projeto é o Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, filme que continua a história a partir do Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Mas o que fez decidir por este projeto? Ele disse em uma entrevista

“Eu acho que você obteria a mesma resposta de praticamente qualquer nerd que você perguntasse, tinha que ser esses filmes, porque eles eram os filmes de ficção científica da década em que eles saíram, eles tiveram uma grande influência em muitas pessoas, especialmente na minha geração. Star Wars e Exterminador do Futuro foram as duas maiores franquias que me fizeram querer entrar nisso. A ideia de que eu poderia continuar esta história é inacreditável para mim”.

O problema é que as continuações depois de Exterminador 2 não mantiveram o interesse do público para a franquia, fazendo as bilheterias caírem em cada filme que foi lançado. É um grande risco para o diretor, mas se ele conseguir o sucesso que James Cameron conseguiu, será um feito e tanto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.