De acordo com o Deadline, Agentes da SHIELD, série de longa data da ABC, ira concluir sua trajetória na sétima temporada. A notícia foi confirmada pelo vice-presidente executivo da Marvel Television, Jeph Loeb. Foi assim que Leob respondeu quando foi perguntado por qual motivo a série seria finalizada: “Bem, o lado amargo é que ninguém quer que nada acabe, mas vai ser incrível, e aqui está a melhor notícia: a sexta temporada não acabou, e você não viu nada da 7ª temporada. Essa é a celebração, ainda há mais. Não é como se nós estivéssemos indo embora e dizendo adeus, você nunca mais verá outra dessas novas histórias. Você verá como isso termina, você precisa.”

Leob também admitiu que eles queriam terminar na 5ª temporada, mas com o sucesso da série, a ABC encomendou mais episódios. O motivo para terminar a série na 7ª temporada era porque queriam dar um final apropriado. “Quando você sabe que é isso que você está fazendo, você pode correr riscos maiores, de vida ou morte”, disse Loeb. “Esses tipos de decisões de repente são mais reais porque você não está jogando, pois podemos desfazer isso quando chegarmos à próxima temporada. Você está brincando que este será o fim da história. ”

Os agentes da SHIELD foram  lançados em 2013 e foram criados por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen para o canal ABC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.