A coisa mais divertida sobre terras paralelas é que tudo é possível, a imaginação é o limite. E nisso o novo crossover da Warner para suas séries do Arrowverso podem fazer, usar a imaginação a vontade.

Brandon Routh, que uma vez foi o Homem de Aço em 2006 em Superman Returns, dirigido por Bryan Singer, mais uma vez vai vestir as botas e capas vermelhas no próximo evento crossover do Arrowverse, Crisis on Infinite Earths ( Crises nas Infinitas Terras). Foi relatado que Routh ira interpretar tanto Clark Kent quanto Ray Palmer, além de se juntar a um retorno de Tyler Hoechlin como o Homem de Aço. Não se sabe em que episódios Routh e Hoechlin aparecerão e se estarão dividindo a cena. Mas será muito interessante se ambos se encontrarem, além de na mesma cena o Ray Palmer, o Átomo também estiver.

“Crises Nas Infinitas Terras” será dividido em cinco partes, cada série mostrando uma parte da história: Arqueiro, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. 

Serão impressionantes cinco horas no total, o crossover vai ao ar em dois trimestres, o que indica que será dividido durante o hiato de inverno americano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.