Tantos nos livros de Andrzej Sapkowski, como nos jogos da CD Projekt RED, The Witcher tem conteúdo adulto, como nudez, sexo e violência com muito sangue. Então será certo afirmar que a série da Netflix será exatamente assim.

E a showrunner Lauren S. Hissrich, em entrevista à Entertainment Weekly, confirmou isso. Perguntaram a ela se The Witcher seria como Game of Thrones ou se seria brando, para todas as idades, em termos de conteúdo. Hissrich declarou: “Eu tenho revisado jornais e meus filhos não podem mais ver a série, pois um eles se esgueirou e viu algo que não deveriam ter visto e isso o assustou.” Ela continuou: “É uma série muito adulta”.

Hissrich também deixou claro que definitivamente existe motivos para isso, acrescentando: “Era importante para mim que qualquer violência ou sexo impulsionasse a história e não fosse apenas causar choque. Eu acho que o público é muito experiente e sabe quando estamos fazendo coisas apenas para chocá-los contra coisas que realmente impulsionam a história”.

O jogo já tinha cenas de sexos e muita violência. A série irá pelo mesmo caminho

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A série estará disponível para transmissão no final do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.