Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher da Netflix, falou ao EW sobre a controversa escalação de Ciri, uma das protagonistas da série. Durante a conversa, Hissrich admitiu que sabia que não conseguiria agradar a todos.

“Eu acho que sempre que você está fazendo uma escalação de elenco e você está lançando algo que tem muitos fãs existentes, você vai ter muitas opiniões sobre se isso combina com a visão dos fãs. Esta franquia tem milhões de fãs. Sabíamos que não faríamos todo mundo feliz.”

Ela então seguiu sua decisão e elogiou Freya Allan, a atriz de 17 anos que interpreta Ciri:

“Quando encontramos Freya, fizemos uma oferta naquele dia. Ela é incrivelmente especial. Ela é jovem, mas tem a alma e a maturidade de alguém muito mais velho. Quando Freya está em uma cena com Henry, eles realmente se rivalizam ”.

Realmente é muito difícil pegar uma história já estabelecida com uma grande base de fãs e muda alguma coisa. Não agradará a todos, mas a qualidade e o respeito ao material podem fazer que os fãs aceitem a adaptação. Até o momento, apenas fotos foram mostradas e nenhum teaser foi liberado. Pelos menos a ambientação parece seguir o que os livros descrevem. Como a Netflix acerta mais que erra, acredito que essa série será um grande sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.