Ontem no San Diego Comic Con, no painel da Marvel Studios, finalmente foi revelado os próximos filmes que irão estrear nos próximos anos a Fase 4 do MCU. Vamos ver o que descobrimos.

Em 6 de novembro de 2020 chegará o filkmes os Eternos. Será comandada pela diretora Chloe Zhao. “É sobre esse grupo de imortais incríveis e nós podemos explorar a humanidade”. disse ela. O elenco de terá Salma Hayek interpretando a líder. Angelina Jolie, Richard Madden e Kumail Nanjiani também se juntaram ao elenco.

Foi anunciado para o setembro a dezembro de 2020 a estreia de The Falcon e o Winter Soldier, série que está chegando à Disney +,  Anthony Mackie e Sebastian Stan como os protagonistas.

12 de fevereiro de 2021 será a fez de Shang-Chi e a data de estréia de Legend of the Ten Rings . The Ten Rings, que é um spin-off da franquia Homem de Ferro. Tony Leung estará interpretando o Mandarin, com Awkwafina também se juntando ao filme. O diretor do filme anunciou que irá capturar o personagem de Shang-Chi “com todas as dimensões que ele merece”, e será interpretado por Simu Liu, que acabou de ser escalado na terça-feira. “Eu estou muito feliz que eu não sou um médico”, brincou o ator, que também falou sobre seus pais imigrando da China para o Canadá há vinte anos.

Entre março e junho de 2021 será o lançamento da série WandaVision , terá a volta de Elizabeth Olsen e Paul Bettany. “Finalmente vamos entender Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate”, disse Olsen. Paul Bettany ainda não sabe muito sobre seu personagem, já que o Visão morreu em Ultimato. E outros personagens do MCU estarão nele, incluindo Monica Rambeau, como uma adulta que será interpretada por Teyonah Parris.

Também nesta época será o lançamento da série Loki. Sobre vê-lo morrer, Kevin Feige falou: “Esta série lhe dirá o que aconteceu com Loki logo depois disso.” A última coisa que aconteceu com o Loki nesta realidade paralela, foi os eventos de Os Vingadores, quando ele foi esmagado pelo Hulk. Kevin falou seus planos para o Loki e “é uma das oportunidades criativas mais empolgantes que já vi … e mal posso esperar para começar.”

7 de maio de 2021 será Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O diretor subiu ao palco para falar sobre o Doutor Estranho e sua “estranheza psicodélica … e nós vamos fazer o primeiro filme assustador da MCU”. Benedict Cumberbatch falou deste projeto que “manterá a integridade do humor com a reviravolta do horror … ele estará enfrentando coisas inesperadas, ele estará na posição da platéia sem saber o que está acontecendo com ele … vamos voltar a tentar destruí-lo, eu acho “. Feiticeira Escarlate estará aparecendo no filme e os eventos de Wandavision serão refletidos e ligados ao Doutor Estranho.

Junho a setembro será a vez de What If ..?( E Se…?)  a primeira série animada da Marvel Studios e os atores estarão reprisando seus papéis. Gavião Arqueiro estreia, com Jeremy Renner na Disney +. Em Gavião Arqueiro está confirmado por ter Kate Bishop e teremos também mais do Ronin.

5 de novembro de 2021 teremos Thor: Love and Thunder de Taika Waititi, com Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornando ao seus papeis. “Porque não há nada mais poderoso no mundo do que o amor”, disse Taika com Chris acrescentando “e trovão”.  Sobre as histórias, que terá um arco de Valkiria, Taika mencionou O Poderoso Thor e como ele é cheio de emoção, amor e trovão e como ele introduz pela primeira vez a Thor feminino. “Então, para nós, há apenas uma pessoa que poderia desempenhar esse papel, por favor, recebam Natalie Portman”, disse Taika Waititi ao apresentar Natalie Portman ao evento.

O diretor e elenco de Viúva Negra também apareceram. Scarlet Johanssen falou sobre a personagem: “Eu não acho que eu poderia ter feita essa iteração de Natasha há 10 anos atrás … Eu posso interpretar Natasha como uma mulher totalmente realizada e em todas as suas muitas facetas, e estou animada. Vejo o lado defeituoso dela, ou o que ela percebe como o lado defeituoso dela, e eu estou vendo ela diminuir um pouco o vermelho de sua conta.” O trailer foi mostrado e terá uma parte em Budapeste.

Kevin Feige provocou os filmes Pantera Negra,  Guardiões da Galáxia 3 e Capitão Marvel 2. “Eu nem tive tempo de falar sobre o Quarteto Fantástico. Eu nem sequer tive tempo de falar sobre mutantes”, brincou Kevin Feige. Mahershala Ali foi anunciado como Blade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.