Foi confirmado que Valkyria irá procurar sua rainha em Thor: Love ad Thunder. Durante a apresentação dos filmes da Marvel Studios na San Diego Comi Con, A atriz Tessa Thompson parecia sugerir que Valkyria seria a primeira heroína LGBTQ no universo em constante expansão da Marvel.

 “Como novo rei, ela precisa encontrar sua nova rainha, então essa será a sua primeira ordem de negócios, ela tem algumas idéias. Vou mantê-lo informado”, disse Thompson. Feige confirmou que, sim, Valkyrie servirá como o primeiro herói LGBTQ dentro do universo cinematográfico da Marvel. Quando perguntado se Valkyrie será o primeiro LGBTQ a fazer parte do MCU, Feige confirmou as suposições feitas após os comentários de Thompson. “A resposta é sim”, respondeu ele. “Como isso afeta a história continua a ser visto com esse nível de representação que você verá em nossos filmes, não apenas em Thor 4 “.

Thompson e a atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, já tinham apoiado um romance entre Valkíria e Capitã Marvel. Poderia Carol Danvers ser uma parceira em potencial para o novo rei de Asgard? Afinal, Feige provocou que veremos mais representação em todos os filmes, não apenas em Thor 4. Por enquanto, vamos apenas esperar e ver o que está reservado para os nossos Thors, ambos Odinson e Jane, e Valkyria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.