O maior anúncio na Comic-Con foi o fato de Natilie Portman está retornando ao MCU após um tempo em que ela não estava se entendendo com a Marvel Studios. Pelo jeito isso foi esquecido e ela retorna como Jane Foster/Thor no novo filme do Deus do Trovão, de Taika Waititi.

A notícia é bombástica porque muda tudo na história de Thor, dando inúmeros possibilidades de como as aventuras do Deus do Trovão irá seguir e se até mesmo no futuro Jane/Thor terá um filme só seu. No Instagram a atriz respondeu as notícias e prometeu ficar “malhada” para interpretar a nova Deusa do Trovão e diz que sua aparencia na Comic-Con pode ser uma foto “antes” enquanto estará entrando em forma.

Enquanto isso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também comentou a notícia e explica por que Waititi queria levar essa versão do Thor para a tela grande. “Nós amamos a história – é um dos melhores arcos dos quadrinhos recentemente” , diz ele . “(O diretor Taika Waititi) folheava e lia o arco enquanto fazia” Ragnarok “. E eu acho que quando ele concordou em voltar para fazer outro Thor, ele ficou tipo ‘Como?’ Este é um filme muito grande que será desdobrado em muitos elementos “. “É uma parte muito importante disso. Ele nos apresentou, e nós estávamos totalmente dentro. Nós amamos isso. Nós estivemos em contato com Natalie. Ela faz parte da família MCU e nós a colocamos junto com Taika em uma reunião e ela concordou em fazê-lo.”

Isso sim é uma notícia incrivel, quais histórias dessa fase eles seguirão? Como o filme só será lançado em novembro de 2021, ainda vai demorar para vermos Jane/Thor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.