Uma das cenas que estava no roteiro de Vingadores Ultimato, mas não foi filmada foi uma que havia a cabeça do Capitão América decepada. Thanos chegava ao ano de 2023 com a cabeça de Rogers na mão para insultar os heróis.

Agora, os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely falaram mais sobre como isso deveria acontecer. “Quando Thanos volta, e ele vem através de um buraco que Nebula criou e tudo isso, nós tivemos que decidir qual era o campo de batalha para aquela luta final”,explica McFeely.  “E uma das ideias era que ela abre uma brecha no tempo, ele atravessa a Terra de 2014, onde ele já foi e devastou todo o lugar. E então nossos heróis saem da poeira, eles vêem essa figura caminhando em direção a eles, cruzamdo da luz para a escuridão ou o que quer que seja, e é Thanos, e ele joga algo a seus pés. E ele rola e cai aos pés de Steve, e é a própria cabeça dele “

Markus acrescentou que teríamos visto “O capacete ainda ligado a cabeça” e o co-diretor Joe Russo disse “Não fomos nós!” quando perguntado quem descartou a cena. “Era um favorito”, concordou Anthony. “Foi uma ideia complicada (cortá-la) “. Em última análise, parece que está certo e provavel que a Marvel quisesse manter a classificação PG-13. “Nós quatro ficamos sentados em uma sala durante meses”, como fazemos a cabeça decepada do Capitão América? Não conseguimos descobrir para onde vamos quando ele joga a cabeça a seus pés, para onde vai a história? “” Joe concluiu.

Teria sido muito pesada essa cena, realmente poderia ter feito a classificação do filme aumentar e seria ruim para a bilheteria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.