Thanos foi a maior ameaçado do MCU e nenhum herói que o enfrentou conseguiu vencê-lo sozinho. Somente com a união de todos foi possível derrotá-lo. Mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, diz que há um vingador que, no mano a mano, poderia ter vencido, se tivesse tempo. E esse vingador é a Feiticeira Escarlate, de Elisabeth Olsen.

“Bem, nós temos uma série do Falcão e Soldado Invernal, nós temos um uma WandaVision “, disse Feige. “Nós estamos apresentando Monica Rambeau naquela série da WandaVision … Wanda Maximoff, que provavelmente está perto dos altos escalões do poder – eu afirmo que ela teria derrubado Thanos se ele não tivesse chamado o exército – então ela sendo a Feiticeira Escarlate agora, como Lizzie disse ao subir ao palco como uma espécie descarada de forma de poder, entrando no filme Doutor Estranho, que são dois heróis se unindo de uma forma divertida. ”

Realmente, quando vemos a Feiticeira Escarlate usando seu poder contra Thanos, percebemos que se não fosse o ataque do exercito dele naquele momento, ele teria sucumbido ao poder dela. Talvez seja porque, em matéria de força bruta ele fosse o mais forte, a feiticeira tem um poder vindo das joias do infinito, então vencê-la no mano a mano seria impossível para ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.