Após a aposentadoria de Steve Rogers, o manto do Capitão América foi passado por ele para seu amigo Sam Wilson, o Falcão. E mesmo que ainda não haja muitas informações, a história de Sam como o Capitão irá ser mostrada na série da Disney+ , Falcão e o Soldado Invernal.

Mesmo com a escassez de informação sobre o projeto, o escritor Marc Bernardin pode ter revelado algumas novas informações interessantes sobre a premissa série no Fatman Beyond com Kevin Smith. Ao falar do novo papel de Sam Wilson, Berardin disse: “O governo não quer que Sam Wilson seja o Capitão América”, uma declaração que chocou Smith. No entanto, apesar da aparente certeza de Bernardin, ele não revelou sua fonte de informação, apenas que a havia lido em algum lugar.

Como não há nenhuma informação oficial, pode ser que isso seja apenas um rumor. Mas a ideia de ter sido o Falcão em vez do Bucky a escolha para ser o novo Capitão era para que o novo fosse aceito, visto que Bucky era um assassino procurado. O que a série irá realmente explorar, só o futuro dirá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.