Quando Ben Affleck foi escolhido para ser o Batman para o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, muitos fãs reclamaram, pois lembravam dele no filme do Demolidor e o filme já tinha sido muito massacrado. Então, depois que ele apareceu vestido de Morcego, os ânimos começaram a acalmar e quando o filme foi lançado, a maioria concordou que ele foi bem no papel. Tanto que um filme-solo seria escrito e dirigido por Affleck.

Só que problemas pessoais acabaram tirando ele do projeto e agora Matt Reeves irá fazer o filme, com Robert Pattinson como o Homem Morcego. Mas Robert Richardson, que seria o diretor de fotografia de O Batman, de Ben Affleck fala sobre o projeto que ele faria parte.

Eu queria filmar Batman com Ben (Affleck) porque esse era o próximo filme que faríamos. Havia um roteiro, mas não um roteiro amado. Havia muito trabalho que ele estava fazendo para mudar isso. Ele estava indo para os aspectos mais insanos … Ele estava entrando mais no Arkham, ele estava indo para onde todo mundo era ruim.”

Pelo jeito, o filme era mais baseado na HQ Asilo Arkham, a história em que o Batman tem que enfrentar o Coringa na loucura do sanatório. Seria um filme bem mental, com o Batman tendo que enfrentar o Coringa e seus internos sem sucumbir a loucura. Seria interessante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.