Vingadores Ultimato foi lançado digitalmente para comercialização, e com isso, novas informações sobre a produção estão sendo liberadas. Uma delas diz respeita ao Professor Hulk, em faixa de comentários gravada pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que revela planos originais muito diferentes para a estréia dessa versão do gigante verde.

Markus e McFeely revelam que o Professor Hulk, a personalidade fundida entre Bruce Banner e Hulk, foi originalmente planejado para fazer sua estréia durante a Batalha de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita durante o confronto com a Ordem Negra, na luta contra Cull Obsidian.

“Nós o chamamos de Smart Hulk durante as filmagens. A criação do Smart Hulk, era para acontecer Guerra Infinita “, explicou McFeely. “Ele estava lutando em Wakanda. Todo o arco da história foi Banner e Hulk não se entendendo bem. Hulk não iria sair para ajudá-lo. E em sua hora de maior necessidade, eles fazem algum tipo de compromisso, e Smart Hulk arranca a armadura (do Hulkbuster) e derruba e destrói Cull Obsidian. Ficou bem claro que o filme não poderia lidar com esse estranho sucesso. O filme precisava apenas ficar na sua sucessão de derrotas no terceiro ato, o que significou alguma movimentação por parte da equipe de efeitos visuais no Ultimato.”

A audiência-teste não reagiu bem à repentina transformação e os diretores perceberam que seria anti-climática para o que eles estavam propondo, e decidiram deixar a estreia do Professor Hulk para o próximo filme.

“Cortar isso foi uma decisão tomada durante o processo de edição no Guerra Infinita, altura em que já havíamos filmado Ultimato”, observou Markus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.