Embora a Marvel Studios tenha anunciado os filmes da Fase 4 e 5, sabemos que é a ponta do iceberg. De acordo com o MCU Comic, a Marvel está planejando algo grande para Galactus e para seu arauto, Tyrant em um futuro próximo. Embora o Devorador de Mundos seja um escolha lógica para a nova ameaça do MCU, o outro é uma surpresa.

Ele apareceu em alguns dos contos solo do Surfista Prateado no início dos anos 90 e foi uma criação de Galactus que se voltou contra seu mestre e se tornou um cara mau. Mais tarde, ele foi para a guerra contra seu criador e essa batalha resultou na destruição de galáxias inteiras (em última análise, ele foi banido por Galactus no espaço profundo). 

É realmente correto a Marvel utilizar um outro arauto e não o Surfista, já que tudo indica que Galactus será utilizado em Os Eternos, que passará as aventuras a milhões de anos atrás. Não sabemos se esse rumor é verdade, mas se for, será uma ótima notícia, pois mostrará que Feige estava a muito tempo já planejando a introdução de Galactus no MCU.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.