A Viúva Negra se sacrificou em Vomir para que o Gavião Arqueiro pudesse levar a pedra da Alma, mas diferente de Stark, ela não teve um funeral.

Agora, durante o comentário do Diretor sobre o lançamento digital de Vingadores Ultimato, Joe Russo finalmente lança alguma luz sobre por que a personagem não recebeu um funeral.

Agora, as pessoas perguntam por que Natasha não conseguiu a mesma quantidade de cenas pós-morte que Tony”, diz o cineasta. “Bem, Tony não tem outro filme. Tony terminou. Natasha tem outro filme. O universo Marvel obviamente não tem que avançar linearmente mais, mas esse personagem ainda tem mais tempo de tela chegando.”

Já sobre os Vingadores terem conseguido matar Thanos no início do filme, isso acontece quando Thor usa o Rompe-Tormentas para decapitar o vilão, e agora o escritor Christopher Markus revelou que a única razão pela qual a equipe foi capaz de entregar este golpe fatal a Thanos foi porque ele permitiu. Ele estava muito enfraquecido ao usar a Manopla do Infinito para destruir as Pedras, mas parece que o escritor acredita que ele ainda era forte o suficiente para enfrentar os heróis.

“Eles só realizam o que Thanos permitiu que eles realizaram”, explica Markus durante o Comentário do Diretor para o filme da Marvel Studios. “Ele terminou seu trabalho e permitiu que eles o matassem”.

A versão do vilão de 2014 não pensava assim e avancou no tempo com novo plano, matar não a metade, mas toda a vida no universo, lógico que ele morreu pelas mãos do Homem de Ferro.

Anúncios

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.